Marina e Sofia, filhas do Gugu Liberato, fazem foto de Natal ao lado da mãe, Rose Miriam
Érica Fernanda Posca Vezzoni
Marina e Sofia, filhas do Gugu Liberato, fazem foto de Natal ao lado da mãe, Rose Miriam

Na tarde de ontem, 23, as adoráveis filhas do saudoso apresentador Gugu Liberato, apareceram em uma foto de clima natalino ao lado da mãe Rose Miriam de Matteo.

Gugu Liberato faleceu em 2019 em um trágico acidente doméstico onde a família vivia nos Estados Unidos. Gugu, que tentava fazer a manutenção do ar-condicionado da residência, caiu pelo gesso do segundo andar de sua casa que tinha aproximadamente 4 metros de altura, com a queda teve fraturas grave no osso temporal direito que ocasional em uma hemorragia traumática tendo o sangramento se espalhado pelo cérebro.

O caso teve grande repercussão e muitas discussões familiares na época por conta da herança bilionária deixada pelo apresentador. Processos ainda correm na justiça sem resolução. Muitas acusações e especulações entre familiares ainda fazem parte do cotidiano da família Liberato.

As gêmeas, que completam 18 anos no dia de Natal, comemoraram a grande celebração antecipadamente com uma festa na casa da família na Florida há duas semanas fotos mostraram as duas que posaram com o retrato do pai Gugu.


Na foto postada ontem Marina escreveu: “Dois dias para o Natal” , as meninas estão usando um suéter colorido clássica dos Natais Americanos com a mamãe sentada entre elas e com o figurino combinando. As 3 estão sentadas a frente de uma decoração natalina típica de encher os olhos. Acredita-se que a foto seria um daqueles tradicionais cartões de Natal em família que é uma tradição muito comum nos Estados Unidos.

Marina e namorado Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia Também


Marina também aproveitou o grande cenário natalino para fazer fotos com seu namorado, Felipe Lessa que também está de férias com a família em uma casa na Califórnia. 

Já o filho mais velho de Gugu, João Augusto, 20, não estava presente no ensaio fotográfico com a família. João Augusto compartilhou em suas redes sociais na última semana que estava aproveitando as férias no Brasil, mais precisamente em no litoral do Rio de Janeiro em Angra dos Reis, na companhia de sua namorada americana, Gracie, e postou fotos dos dois em um dia de piscina. Os dois estão juntos desde a morte do pai em 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!