Donna Summer, em 1979, e Kelly Rowland atualmente
Reprodução/Twitter
Donna Summer, em 1979, e Kelly Rowland atualmente

O nome de Kelly Rowland se tornou um dos mais comentados no Twitter este domingo. O escritor e crítico de música Craig Seymour postou a foto de uma revista onde aparece a cantora e compositora Donna Summer, em 1979. Pouco tempo depois, diversos usuários da rede social começaram a postar fotos das duas para apontar a semelhança impressionante.

Em seguida ele posta a capa da revista, onde Donna aparece com os cabelos cachedos. Novamente não é preciso muito tempo para as pessoas encontrarem uma foto de Kelly com cachos.

Donna é um ícone da música e considerada a Rainha do Disco Music e Rainha da Dance Music. Entretanto, ela também tinha um repertório de R&B, rock e diversos outros gêneros musicais. Summer faleceu em 17 de maio de 2012, vítima de um câncer de pulmão.

Kelly Rowland deu início a sua carreira solo em 2002, depois do fim do grupo Destiny's Child, com Beyoncé e Michelle Williams. Ela lançou seu último álbum em 2014 e sua voz passeia entre os gêneros musicais de R&B contemporâneo, pop, hip hop, soul, rock e dance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!