Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022
Divulgação
Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022


Criado em 2011, na edição britânica do "The X factor", o girl group Little Mix anunciou oficialmente que vai fazer uma pausa por tempo indeterminado a partir de 2022. Antes, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock cumprem a agenda de shows da turnê "Confetti", que vai passar por Irlanda do Norte, Irlanda, Inglaterra, Escócia e País de Gales entre abril e maio.


"Foram dez anos incríveis, uma aventura maravilhosa que não parou, e sentimentos que é o momento certo de fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos", diz a nota publicada nas redes sociais do Little Mix.

No texto, porém, as artistas garantem que esse não é um ponto final na trajetória: "Não vamos nos separar. Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro".

Os boatos de que o Little Mix fariam uma pausa foi reforçado na véspera, quando a cantora Leigh-Anne Pinnock deu uma entrevista para o canal "That Grape Juice" falando que "está na hora da gente meio que se aventurar um pouco". Pinnock, inclusive, fará sua estreia como atriz no filme natalino "Boxing day".

Único show no Brasil

A ideia é que as integrantes explorem suas carreiras solos a partir de agora — parecido com o que aconteceu com outros fenômenos recentes parecidos, como Fifth Harmony e One Direction.

Num intervalo de dez anos, o Little Mix lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 60 milhões de cópias. O grupo fez um único show no Brasil, no festival GRLS!, em março de 2020 — uma semana antes da pandemia chegar de vez ao país.

Naquela época, o Little Mix ainda era um quarteto com sua formação original. Em dezembro de 2020, Jesy Nelson anunciou sua saída, alegando problemas de saúde mental. "A pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas muito difícil", disse.

Em outubro, Jesy lançou seu primeiro single solo, "Boyz", que contou com a rapper Nicki Minaj.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!