Fãs questionam bastidores de clipe de Luísa Sonza pelada: 'Vai ser censurado?'
Marcelo de Assis
Fãs questionam bastidores de clipe de Luísa Sonza pelada: 'Vai ser censurado?'


O próximo lançamento da cantora Luísa Sonza virá daqui a uma semana, mas os fãs já estão animados: nesta quinta-feira, a artista publicou um vídeo dos bastidores do clipe de "ANACONDA *o*~~~" que rendeu comentários na internet. No trecho, ela aparece seminua, com os seios de fora em uma banheira, sensualizando com várias cobras, que chegam a fazer cocô no rosto da artista.


Leia Também

Nos comentários, alguns fãs riram da situação inusitada envolvendo as cobras, outros, chamaram a atenção ao detalhe de que o videoclipe poderia ser censurado nas plataformas de vídeo caso ela aparecesse mostrando os seios. Apaixonados, eles se mostraram dispostos a defender a artista caso isso acontecesse. Veja o vídeo:

"Mulher como tu conseguiu ficar com isso tão perto do teu nariz", questionou um fã, se referindo ao cocô que a cobra fez no rosto da artista. "Vão censurar teu clipe", diz outro comentário.

A música "ANACONDA *o*~~~" vai ser lançada no dia oito de dezembro, e o clipe virá um dia depois, no dia nove. A faixa faz parte do álbum Doce 22, lançado neste ano pela cantora, mas ainda não é conhecida pelo público. Isso porque quando o CD foi lançado, Luísa guardou três músicas como uma surpresa para o futuro: a primeira delas, chamada "Fugitivos :)" foi gravada em parceria com Jão.

A obra mais recente da cantora, "Doce 22", foi o álbum pop mais ouvido em 2021, na plataforma Spotify Brasil. Durante a divulgação de "ANACONDA *o*~~~", foram espalhadas fotos de uma cobra na cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, Luísa respondeu a perguntas dos fãs sobre a faixa. Segundo ela, o investimento no videoclipe foi de quase R$ 1 milhão. Ela informou que a música tem trechos em português e espanhol, além de referências à rapper Nicki Minaj, que possui uma música com o mesmo nome. A artista também contou que foi "um dos clipes mais desafiadores que gravou na vida".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários