Nos Tempos do Imperador – Luísa cai aos prantos ao ser rejeitada por personagem: “Ele não quer”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Luísa cai aos prantos ao ser rejeitada por personagem: “Ele não quer”

L uísa sofrerá o baque da rejeição em Nos Tempos do Imperador após a chegada de uma carta reveladora

Luísa (Mariana Ximenes) ao decidir ficar no Brasil e cuidar das princesas acabou optando por viver longe do filho. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a Condessa de Barral entra numa crise de choro ao ser rejeitada por Dominique (Guilherme Cabral) que lhe enviará uma carta.


Em primeiro lugar esta história começou com o amor que Luísa nutriu por Dom Pedro II (Selton Mello) que fez com que ela decidisse ficar no Brasil. Enquanto o marido foi para França e o filho cresceu em um colégio interno.

Leia Também

Leia Também

Após terminar seu caso com o monarca, Luísa vibra com a sua viagem programada para depois do casamento de Leopoldina e Gastão. Ela não vê a hora de rever seu filho. Só que mesmo de longe Eugênio (Thierry Tremouroux) consegue infernizar.

O Conde enviará uma carta e o sorriso de Luísa vira lágrimas. Estranhando a reação da patroa, Justina (Cinnara Leal) quer saber o que aconteceu, o que está escrito e a Condessa contará:

"Eugênio está levando meu filho para uma viagem pelo mundo! Vão ficar um ano fora! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para fazer essa viagem sozinho com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando. Ele não quer me ver", revelará abalada.

Justina pedirá calma para Luísa, mas a Condessa começará a chorar e revela que que o pedido deve ter sido mesmo de Dominique. "Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras" , contará Luísa que deduz que o filho nutriu rancor dela e acredita que foi abandonado.

Justina fica com dó da Condessa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Culpada, Luísa cairá aos prantos se martirizando: "Eu não estava lá para cuidar dele! Enquanto meu próprio filho era entregue aos cuidados de estranhos".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários