Britney Spears posta vídeo de fãs em festa ao celebrar liberdade
Instagram
Britney Spears posta vídeo de fãs em festa ao celebrar liberdade


Britney Spears usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (12) para compartilhar um vídeo de fãs comemorando sua liberdade, após seu pai ter sido finalmente removido da tutela legal. A determinação favorável à cantora foi efetuada por um tribunal de Los Angeles. Jamie Spears controlou a vida dela, nos âmbitos financeiro e pessoal, por 13 anos. A tutela foi assinada em 2008 depois que Britney atacou um paparazzi em um posto de gasolina.


"O Sr. Spears deve entregar todos os seus bens e poderes como tutor", disse a juíza Brenda Penny durante uma audiência no final de setembro.

Leia Também


Documentário mostra conflito

A carreira de Britney e sua conturbada relação com o pai é o tema central de um novo documentário produzido pela Netflix. Com direção de Erin Lee Carr, o projeto está em andamento há mais de um ano e foi anunciado oficialmente no último dia 21.

A tutela foi estabelecida quando Britney Spears começou a apresentar problemas de saúde mental em meio ao assédio agressivo de paparazzis, e a cantora chegou a perder a custódia dos filhos. No mês de junho, a artista classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como "abusiva, idiota e constrangedora". Horas antes de se apresentar ao tribunal, Britney chegou a ligar para a polícia de Ventura, na Califórnia, onde mora, para denunciar a situação.

Outro documentário, divulgado pelo "New York Times", afirma que Jamie Spears instalou dispositivos de vigilância secretamente no quarto de Britney para gravar suas conversas. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, disse que este filme revelou "violações horríveis e excessivas da privacidade de sua filha adulta" por Jamie Spears.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!