Pega Pega Final – Juiz cria choradeira em julgamento e dá severa sentença aos ladrões: “A sorte jogou contra”
Thais Teles
Pega Pega Final – Juiz cria choradeira em julgamento e dá severa sentença aos ladrões: “A sorte jogou contra”

Júlio, Agnaldo, Sandra Helena e Malagueta são julgados no final de Pega Pega e recebem dura sentença

Unidos no começo de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) serão duramente condenados nos últimos capítulos da reprise. Após roubarem uma fortuna, o juiz os sentenciará.


A próxima semana já é a última da edição especial de Pega Pega e com isso será mostrado o julgamento dos ladrões do Carioca Palace. Quem fará uma participação especial como juiz será o ator Daniel Dantas.

Autoridade máxima na cena, o juiz iniciará assim seu discurso: “ A ação dos funcionários do referido hotel se mostrou um plano ousado, calculado e que tinha tudo pra dar errado devido a inexperiência dos réus “, observará.

“A sorte, na verdade, jogou contra vocês. Porque se ela tivesse sido um pouco menos cúmplice dessa história toda, talvez, em algum momento da ação, vocês se dessem conta de que não existe crime perfeito e que teriam que pagar pelo que estavam fazendo algum dia” , informará o juiz julgando o seu veredicto.

OS PARENTES MURCHAM

Júlio terá o apoio das tias Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno), da mãe Arlete (Elizabeth Savala) e claro, da namorada, Antônia (Vanessa Giácomo). O garçom cumprirá pena de dois anos.

Leia Também

Os namorados Sandra Helena e Agnaldo tem a pena dobrada e estão ali por eles Wanderley (Bernardo Marinho), Cíntia (Bruna Spínola) e Dulcina (Edvana Carvalho). Por fim, Malagueta como mentor de todo o esquema será condenado a oito anos de prisão.

Maria Pia (Mariana Santos), nervosa, após invadir o julgamento deixará claro que está com o seu amor para o que der e vier. Pega Pega acabará no dia 19 para em seguida, na segunda-feira, 22, ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!