Marília Mendonça é eleita 'influenciadora do ano' em Goiás
Marcelo de Assis
Marília Mendonça é eleita 'influenciadora do ano' em Goiás


A cantora e compositora Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo, foi eleita "influenciadora do ano" do estado de Goiás no Prêmio iBest 2021, que certifica as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. A votação aconteceu antes do acidente, entre os dias 14 de setembro e 24 de outubro.


Leia Também

A artista goiana ganhou a competição pelo júri popular, disputando com Leonardo e Gusttavo Lima, e ainda a eleição da Academia iBest, formada por especialistas, desbancando Gusttavo Lima e as amigas Maiara e Maraisa.

“Marília conquistou o Brasil com sua voz, simpatia e empatia. Sua ausência será fortemente sentida por dezenas de milhões de brasileiros, que já haviam a reconhecido como vencedora durante a votação do iBest, que terminou em outubro. O iBest homenageia esta artista fundamental na história nacional, e não poderíamos deixar de divulgar mais este reconhecimento que seus inúmeros fãs lhe deixaram”, aponta Marcos Wettreich, CEO do iBest.

Marília foi enterrada neste sábado (6) após um velório sob forte emoção de parentes, amigos e milhares de fãs. Também foram confirmadas no acidente as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!