Anitta e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Anitta e Marília Mendonça



Na noite deste sábado (06), a cantora Anitta compartilhou algumas reflexões na sua conta no Twitter sobre a tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça - uma das mais prestigiadas cantoras do Brasil. A estrela disse que na religião dela-Candomblé- se aprende que quando uma pessoa morre de forma trágica é preciso aceitar e mentalizar pensamentos bons com ela.


Leia Também

"Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que nao podemos nos encher de incorformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias" disse a cantora.

"Confesso que ontem foi MUITO difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé. Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar... Todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu", finaliza. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários