Um Lugar ao Sol: Santiago, pai de três, vive dilema para escolher o sucessor do seu império
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Santiago, pai de três, vive dilema para escolher o sucessor do seu império

José de Abreu volta após dois anos para dar vida a empresário dividido em Um Lugar ao Sol

De volta as novelas desde Segundo Sol , o ator sem papas na língua, José de Abreu dará vida a Santiago em Um Lugar ao Sol. Pai de três filhas, dono de um império, mas prestes a se aposentar, ele terá que escolher quem será o seu sucessor.


Após passar mal, Santiago será hospitalizado e aceita que chegou o seu momento de parar. Pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird)e Bárbara (Alinne Moraes), Santiago entende que nenhuma das filhas está apta ou preparada para lhe suceder então escolherá entre seus genros. Túlio (Daniel Dantas) ou Renato (Cauã Reymond).

O que o empresário não esperava saber com o desenrolar de Um Lugar ao Sol é que os dois são traíras. Para te explicar os motivos preciso te contar antes o enredo principal da novela.

Então, a história começará mostrando uma mãe em Goiás que após dar luz a gêmeos morrerá. Enquanto o bebê com melhor saúde é adotado por uma família rica carioca, o outro crescerá em um orfanato. Os dois só se reencontraram após 28 anos e assim entendem suas verdadeiras origens.

É aí que acontece a virada na história já que Renato descobre que Cristian, também interpretado por Cauã Reymond, claro, está jurado de morte. Ao bancar o todo-poderoso, o playboy é morto e o irmão ficará tão culpado que assume sua identidade.

Cristian estuda a vida de Renato e descobre que ele brigou feio com Bárbara. Se passando, o rapaz a conquista e se casa com ela. Com um talento para vendas sem igual, Cristian como Renato se destaca sob os olhos de Santiago que é dono de uma rede de supermercado.

O senhor, inclusive, chegará a dizer isto para o novo genro algo que o motiva ainda mais a ser melhor. Mas, por outro lado, ele terá como adversário o traiçoeiro Túlio, marido de Rebeca, a filha mais velha.

REUNIÃO DAS FILHAS

Além de ser literalmente um traidor porque pula a cerca com Ruth (Pathy Dejesus), o executivo é corrupto e não vai largar o osso tão cedo. Será um páreo duro. Um Lugar ao Sol estreia na próxima segunda-feira, 08 de Novembro.

VEJA SÓ A CHAMADA DESTE NÚCLEO:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!