Nos Tempos do Imperador: Sagaz, Luísa desvenda farsa e destrói plano perverso de Tonico
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Sagaz, Luísa desvenda farsa e destrói plano perverso de Tonico

Esperta, a Condessa de Barral logo descobrirá que Tonico colocou um espião para prejudicar a família imperial em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) tem uma rixa velha com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Aliás, desde quando os dois eram vizinhos e o deputado caçava Jorge (Michel Gomes). Sem imaginar que foi a Condessa de Barral que deu a identidade de Samuel, o vilão será desmascarado.


Quando se mudou para o Rio de Janeiro ao ingressar na política, Tonico virou mais um inimigo de Dom Pedro II (Selton Mello), ele faz de tudo para atazanar. Logo para descobrir os podres do imperador para um dia, quem sabe, ocupar seu trono, Tonico agrediu Nilo (Raffaele Casuccio).

O jornalista então teve a desculpa perfeita para se aproximar de Celestina (Bel Kutner), a dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Bocuda, a baronesa contou uma pista do confronto que aconteceu na primeira semana de Nos Tempos do Imperador.

Nilo viajou para investigar e, no fim, uniu Tonico ao militar Solano Lopez (Roberto Birindelli). Uma verdadeira avalanche de conspiração se aproximar do imperador, mas antes disso Luísa descobre a origem da maldade.

Anteriormente, Luísa será a responsável por um sarau da nova sociedade abolicionista. Nilo se convida como par de Celestina que já perdoou as mancadas do “namorado”. Nisto, Nicolau (Cassio Pandolfh) e Dom Pedro II ficam desconfiados.

A BARONESA ENGANADA:

Mas, após Tonico armar o sequestro da Condessa de Barral, será ela que flagrará a farsa ao ver Nilo e o marido de Dolores (Daphne Bozaski) juntos após a morte de Eudoro (José Dumont). Temerosa, a preceptora das princesas pedirá para conversar com Teresa Cristina já sabendo que Celestina não gosta dela.

Luísa desmascara Nilo e deixará a imperatriz chocada. Resta a Teresa a missão de revelar toda a verdade para Celestina que ficará arrasada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!