Nos Tempos do Imperador – Teresa Cristina faz flagra, parte para cima de Luísa até deixá-la roxa: “Ignorante”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Teresa Cristina faz flagra, parte para cima de Luísa até deixá-la roxa: “Ignorante”

Após perder disputa, Teresa verá Luísa com Pedro e vai explodir em Nos Tempos do Imperador

Aguentando calada por muitos anos, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) terá um ataque de raiva com Luísa (Mariana Ximenes) na novela Nos Tempos do Imperador . Logo depois de perder a principal disputa para a Condessa, a Imperatriz faz acusações e deixa a amante do marido roxa.


Na próxima semana da única novela inédita da Globo no ar, por enquanto, Teresa Cristina perderá sua compostura passiva depois que a filha escolher Gastão (Daniel Torres) para se casar. Derrotada, Teresa verá Luísa e Pedro (Selton Mello) juntos e jogará todo seu ranço na Condessa.

“Quer saber que sentimentos desperta em mim? Você arruinou a minha vida, tirou tudo o que era meu. O que mais a Condessa quer?”, combaterá no início da discussão. Tentando manter o controle da briga para que o escândalo não se espalhe pelos corredores do palácio, Luísa minimizará dizendo que cumpriu sua função.

Leia Também

Quando a preceptora for mencionar os nomes das princesas, a Imperatriz a apertará o seu braço até ficar roxo. “E o meu marido?“, confrontará exausta. “Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse!“, mandará Teresa brava.

Mesmo com a pergunta, Teresa Cristina não vai querer saber da resposta e arrastará Luísa. “O que é isso? A senhora está me machucando”, reclamará. “Sua empáfia só não é maior do que os seus pecados! Saia já da minha casa”, ordenará.

Assustada, Luísa afirma que vai embora mesmo já que a monarca está fora de si. Ser chamada indiretamente de louca transformará a raiva de Teresa em ódio: “Nunca estive tão lúcida! Saia da minha vida, desgraçada!“, gritará a escorraçando.

Momentos depois, a Condessa estará em sua casa soltando fogo pelas ventas: “Ela não passa de uma provinciana, desajeitada, ignorante, uma louca! Veja as marcas! Veja o que ela fez! Me agarrou pelo braço e foi me arrastando até a porta“, reclamará para Dumas (Marcelo Valle).

Luísa ficará tão brava que seu desejo será partir para França o quanto antes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários