O Clone: Jade quebra as regras, se entrega a Lucas e o pior acontece
Thais Teles
O Clone: Jade quebra as regras, se entrega a Lucas e o pior acontece

Jade e Lucas pensam em como fugir do Marrocos para o Brasil na novela O Clone

O cupido flechou de jeito Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no Vale a Pena Ver de Novo. Em O Clone o casal se encontrará às escondidas para terem a sua primeira vez e planejar sua fuga com o destino para o Brasil.


Essa primeira semana de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo mostrará como é marcante o romance entre Jade e Lucas. Isso porque os dois querem viver seu amor, mas dois acontecimentos impedirão. Em primeiro lugar, Lucas sofrerá um acidente após montar a cavalo.

Paralelo a isso, o seu irmão gêmeo Diogo também sobre um acidente, só que mais letal porque foi de helicóptero. Diogo falece, mas Lucas não tem ideia ainda. No Marrocos, ela receberá um bilhete de Jade marcando um encontro escondido no palmeiral.

Empolgado, Lucas chegará no local indicado antes dela que o encontra e fica aliviada. “ Pensei que você não me queria mais “, comentará Jade achando que ele desistiu dela. Apaixonado, o irmão de Diego garante que a ama. A mocinha não consegue disfarçar o seu medo de Ali (Stênio Garcia).

Se ele descobrir mata você e me mata também “, ela revelará tensa. Lucas relembrará que o senhor está tratando ele de uma forma diferente e Jade ficará nervosa. “ Vamos para o hotel. Você fica lá e pego as minhas coisas. Teu casamento é sábado. A gente não tem mais tempo” , pensará Lucas.

CENA QUE SERÁ EXIBIDA NA NOVELA:

Jade e Lucas começam a pensar um plano de fuga que se mostra cada vez mais difícil. Porém, a brasileira será otimista: “ A gente vai conseguir sim. Eu sei que você está no meu destino e eu tô no seu. E ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali, ninguém “, profetizará ela.

Dito isso, Jade beija Lucas. Ainda que ela se mostra receosa, logo se entregará a paixão que sente e os dois, por fim, transam. A tragédia acontece quando Lucas descobrir que o irmão morreu e não consegue encontrar com Jade que será obrigada a se casar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!