Verdades Secretas 2: Alex não morreu após ser baleado e vai atrás de vingança
Kelves Araújo
Verdades Secretas 2: Alex não morreu após ser baleado e vai atrás de vingança

O desfecho de Alex em Verdades Secretas 2 promete muitas emoções aos telespectadores

Atualmente, a Globo vem reprisando a novela Verdades Secretas , mas tudo para conseguir fazer os telespectadores ficarem por dentro do que aconteceu na primeira parte da trama que ganhará continuação em breve.


Isso mesmo, a partir deste mês, a segunda temporada do folhetim estreará no Globoplay. Vale ressaltar que, a trama virá com muitos mistérios e têm deixado os fãs com alguns questionamentos em mente.

E é claro, um deles é sobre como a primeira parte de Verdades Secretas chegou ao fim. Para aqueles que assistiram à obra, devem saber que Angel (Camila Queiroz) atirou em Alex (Rodrigo Lombardi) e o corpo caiu no mar. Para completar, a jovem casou-se com Gui (Gabriel Leone).

Entretanto, engana-se quem pensa que essa história termina assim! Na continuação da novela, a ex-modelo acabará indo ao fundo do poço. O motivo? Gui morrerá de maneira trágica e Angel terá o difícil papel de cuidar do filho sozinha. Para completar, o descendente da beldade com Alex será diagnosticada com leucemia.

Já Giovanna (Agatha Moreira), voltará de imediato ao Brasil quando ficar sabendo da morte de Alex, colocando toda a culpa em Angel. A menina arrogante acusará gravemente a modelo de matar seu pai e o primo, Gui.

Convicta do feito e determinada a provar tudo, a filha de Alex contratará um detetive particular, que por sua vez, terá o dever de investigar a vida da assassina.

Leia Também

Mas, em meio a morte e guerra por justiça, circulam boatos apontando que Alex não morreu! De acordo com fontes da coluna de André Romano, do Observatório da TV, o desfecho do empresário em Verdades Secretas trará muitas emoções ainda.

Caso as especulações sobre a falsa morte de Alex sejam verídicas, conclui-se que uma terceira temporada de Verdades Secretas pode ser exibida em breve, trazendo novas emoções ao público, com o personagem de Rodrigo Lombardi indo atrás de vingança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!