Nos Tempos do Imperador: Pilar alfineta Luísa, é confrontada por partida e toma choque com revelação sobre Samuel
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Pilar alfineta Luísa, é confrontada por partida e toma choque com revelação sobre Samuel

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai embora do Brasil e terá uma passagem de tempo em Nos Tempos do Imperador. Formada, a primeira médica do Brasil retornará para casa. Será na Quinta da Boa Vista que Pilar reencontrará com Luísa (Mariana Ximenes).


Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Dom Pedro II (Selton Mello) farão um jantar em homenagem a filha de Eudoro (José Dumont). No meio da comemoração, a imperatriz fica surpresa ao descobrir que nos Estados Unidos há uma faculdade só para mulheres.

Papo vai e papo vem, Pilar é convidada por Teresa para passar a noite na Quinta. A jovem, porém, não aceita porque corre o risco de encontrar com a Condessa. "Vocês eram tão amigas e de repente…", a imperatriz tentará entender. No entanto, a irmã de Dolores (Daphne Bosaski) só dirá que não quer ver Luisa e nem o ex-noivo.

Como sabe que Pilar não tem para onde ir, Teresa Cristina insistirá para que ela durma no palácio. Ela, por fim, aceita. No dia seguinte, Dom Pedro II tira uma foto de Pilar para fazer uma matéria sobre o seu feito. Na despedida, Pilar dá de cara com Luísa.

A Condessa fica feliz, mas não é o caso da médica. Nem quando Luísa tenta parabenizá-la por sua formação. Cortando a conversa, Pilar tenta ir embora, mas a professora não deixa e afirma que elas precisam conversar em particular.

“Não temos nada a dizer uma à outra”, afirma Pilar de forma seca. Recompondo sua postura, a Condessa discorda, mas lembrará que agora é tarde demais. Sendo assim, pedirá licença e vai para sua aula com as princesas.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!