Verdades Secretas: VAZOU! Veja a foto do primeiro beijo quente de Angel e Cristiano, novo par da segunda temporada
Thais Teles
Verdades Secretas: VAZOU! Veja a foto do primeiro beijo quente de Angel e Cristiano, novo par da segunda temporada

Enquanto estão passando novamente Verdades Secretas na íntegra na Globo, as gravações da segunda temporada estão a pleno vapor. Tanto é que vazou a imagem de um fato importante da sequência feita por Walcyr Carrasco e, desta vez, com parceria de Amora Mautner como diretora. O beijo de Angel e Cristiano.

Em Verdades Secretas 2 por algum motivo misterioso Angel, protagonista de Camila Queiroz, estará com tantas dificuldades financeiras que voltará a ser modelo. Logo ela é inserida no book rosa. Ao que parece Gui (Gabriel Leone) sumirá do mapa. Ainda é um incógnita ou ele estará morto ou fugirá da raia.

Afinal de contas, o filho de Angel com Gui terá uma grave leucemia, inclusive, estará será uma das justificativas para ela voltar a fazer programa. Sem conseguir engolir a forma que seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), foi dado como morto, Giovanna (Agatha Moreira) desconfia da rival.

Tanto é que pedirá ajuda para Cristiano (Romulo Estrela). O homem novato na novela é um investigador afastado de seu ofício que resolve modelar para ganhar a vida. Giovanna contrata Cristiano para investigar Angel. Tudo estaria certo se no meio do percurso, ele não ficasse obcecado pela modelo.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!