Império: Maria Clara solta os cachorros em cima de Maurílio ao vê-lo ameaçar vida de Cristina
Thais Teles
Império: Maria Clara solta os cachorros em cima de Maurílio ao vê-lo ameaçar vida de Cristina

Maria Clara (Andréia Horta) não gosta de Cristina (Leandra Leal) em Império? Não. Elas têm rivalidade? Tem! Mas, desejar a morte de sua irmã na sua frente, Clara não deixa não. Isso acontecerá quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) brigar com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) e fazer uma clara ameaça.

A designer ficará indignada ao saber do fato e colocará o canalha contra a parede na novela reprisada. De antemão, Cristina estranhará ver Maurílio bancando um luxo atrás do outro, ele estará literalmente esbanjando dinheiro. Por isso, a executiva o colocará sob pressão ao perguntar a origem da ostentação na frente do conselho da empresa.

Afinal de contas, Maurílio chegou no Rio de Janeiro como um pé rapado! Na frente de todos, o vilão vai perder a linha e confrontará Cristina. E ele será muito pior quando estiver sozinho com a mocinha.

“Você acha que pode me tratar dessa maneira hostil como você fez a pouco na sala de reuniões? Quem você pensa que é para achar que eu vou aturar isso por muito tempo?”, questionará Maurílio.

Bravo, ele deixará claro que não vai permitir este tipo de acusação ainda mais depois de se casar com Maria Marta (Lilia Cabral). “Se eu fosse você, eu não cantava vitória antes do tempo. Quando eu botar as cartas na mesa, você vai se surpreender”, retrucará Cristina o enfrentando à altura.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!