Pega Pega – Júlio se entrega, Antônia tem surto após prisão e cospe desprezo em briga: “Seu cinismo me dá ódio”
Thais Teles
Pega Pega – Júlio se entrega, Antônia tem surto após prisão e cospe desprezo em briga: “Seu cinismo me dá ódio”

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) será o primeiro bandido preso pelo roubo milionário do Carioca Palace. E Antônia (Vanessa Giácomo) fará questão de interrogá-lo. A policial simplesmente surtará quando o rapaz se entregar para pagar de uma vez por todas pelo crime que cometeu.

Revoltada por ter sido enganada por tanto tempo em Pega Pega, a inspetora ficará tão irritada com o ex-namorado que afirmará na cara dele que sente ódio. Ódio do cinismo.

Em breve a culpa vai consumir tanto Júlio que ele vai assumir que cometeu o crime, mas não vai entregar nenhum de seus comparsas. Ou seja, Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserrini) podem respirar aliviados por enquanto.

Quando o rapaz for para o interrogatório após a prisão será a irmão de Nelito (Rodrigo Fagundes) que fará questão de jogá-lo contra a parede. Anteriormente ela terá se acabado de chorar ao descobrir que se apaixonou por um dos ladrões do Carioca Palace.

Em cena de Pega Pega que será exibida na próxima segunda-feira, 30 de agosto, Júlio tentará explicar que não teve a intenção e enganar a policial. Seca, Antônia quer saber por qual motivo ele roubou Eric (Mateus Solano) e Pedrinho (Marcos Caruso).

Júlio conta que Antônia já sabe a verdadeira razão. Ao se lembrar de como o ex quase foi despejado com as tias idosas, a policial debochará da quantia que ele roubou por “necessidade”. Mais de 10 milhões de dólares.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!