Reynaldo Gianecchini: Após A Dona do Pedaço, ator deixa de vez a Globo e vai para Netflix
Thais Teles
Reynaldo Gianecchini: Após A Dona do Pedaço, ator deixa de vez a Globo e vai para Netflix


Reynaldo Gianecchini, apesar de ter deixado de fazer parte do elenco fixo da Globo, poderia estar na segunda temporada de Verdades Secretas . Encarando novamente o papel de Antony, porém Walcyr Carrasco escreverá uma nova história e decidiu por não ter a volta do personagem malandro.

Sendo assim, após 21 anos de emissora, o ator de fato está fora da casa, mas o ator já encontra novas portas abertas. Recentemente ele acertou para fazer parte da segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica".

Reynaldo viverá um vilão perverso na trama da plataforma de streaming. A série, segundo Patrícia Kogut, começará as gravações no próximo mês de setembro e seguirá até novembro.

Há descrição do antagonista de Reynaldo Gianecchini é “ benfeitor conhecido e livre de suspeitas “. O vilão seria chefe de uma facção criminosa que a protagonista, vivida por Tainá Müller, planeja derrotar depois de forjar a sua morte.

Verônica Torres é uma policial que trabalhava como escrivã em um escritório de homicídios em uma das maiores delegacias de São Paulo. Sua vida muda quando um serial killer passa a matar e torturar mulheres.

No elenco da primeira temporada havia Camila Morgado e Eduardo Moscovis. A série fez muito sucesso, conseguiu sua renovação e há a possibilidade de uma terceira temporada.

Contratos com a Globo

Reynaldo Gianecchini não é o único. Vários atores e atrizes optaram por mudar seus contratos com a Globo e agora só fazem vínculos por obra. Camila Queiroz, Fernanda Vasconcellos, Maria Casadevall, Marco Pigossi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Bruno Gagliasso, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!