Pega Pega: Maria Pia faz flagra devastador de seu pai Athaíde, senhor pula a cerca e história tem final surpreendente
Thais Teles
Pega Pega: Maria Pia faz flagra devastador de seu pai Athaíde, senhor pula a cerca e história tem final surpreendente

Na edição especial de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) pegará Athaíde (Reginaldo Faria) no flagra traindo Lígia (Angela Vieira) no Carioca Palace. A cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado) acabará pegando o senhor com uma modelo norueguesa.

Esta história começará com Malagueta que entrará em contato com Ulla (Cíntia Dicker) e a contrata para enganar Eric (Mateus Solano). O concierge do hotel luxuoso quer acabar com o romance do patrão com Luiza (Camila Queiroz), mas o tiro sai pela culatra.

Luiza justamente aparecerá no encontro dos dois e ainda fará amizade com a gringa em Pega Pega. O que vai surpreender mesmo Maria Pia que saberá de todo o plano é que seu pai Athaíde sairá com Ulla.

Você viu?

Enquanto estiver saindo da suíte de Eric, a assessora verá de relance o marido de Lígia no corredor do hotel. Maria Pia verá o exato momento em que ele entra no quarto da modelo e fará o flagra.

“Francamente, papai! Foi constrangedor encontrar o senhor fazendo uma festinha particular com aquela modelete importada”, reclamará Maria Pia revoltada assim que volta para casa. Irritado, Athaíde afirma que foi vergonhoso ver a filha gritar com a modelo que ainda recebe elogios do ricaço safado. “Educada. Linda. Refinada”, dirá.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários