Gênesis: Fim do ódio! Saiba como será o reencontro após anos emocionante de Jacó e Esaú
Thais Teles
Gênesis: Fim do ódio! Saiba como será o reencontro após anos emocionante de Jacó e Esaú

Jacó (Miguel Coelho), após um pedido de Deus, voltará para a sua Terra em Gênesis . O pastor se mudará com toda a sua família e mandará um aviso para o irmão Esaú (Cirillo Luna). No meio de sua jornada, terá um momento emocionante com o todo-poderoso.

Jacó travará uma batalha com Jesus depois de ser atacado por um exército de homens de Canaã. Haverá por outro lado um exército de anjos mandado dos céus para defendê-lo. Enquanto isso, longe de todos, ele passará no teste divino e se tornará Israel.

Após conseguir encontrar sua família no meio do deserto, Jacó estará gravemente ferido. Será aí que escutará passos de muitos homens se aproximando em Gênesis. Esaú estará entre eles, mais forte como nunca e liderando a multidão.

Chegou o momento de descontar todo o seu ódio? Jacó mandará que Jasper (Thiago Amaral) divida o seu acampamento. Os servos ficarão na frente e trás Raquel (Thaís Melchior) com o pequeno José. Será nesse momento de aflição que Jacó encarará Esaú que, desta vez, estará indecifrável após tantos anos sem ver o irmão.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!