Império: Carmem paga por todos pecados ao morrer queimada em incêndio criminoso
Thais Teles
Império: Carmem paga por todos pecados ao morrer queimada em incêndio criminoso

Após aprontar tanto em Império, Carmem não vai se dar bem no final da novela. Carmem (Ana Carolina Dias) terá um final trágico e apavorante na novela Império. A trambiqueira será passada para trás por Jonas (Luca de Castro) e terminará morrendo queimada.

Carmem vai parar em um galpão e lá começará um incêndio. Trancada no local, a advogada ligará para a casa de Orville (Paulo Rocha), porém quem atenderá será Salvador (Paulo Vilhena) que desligará a chamada ao reconhecer sua voz. Orville e Carmem terão dado um golpe em Salvador.

O pintor além de ter suas artes roubadas e vendidas, terá um surto provocado por ela e viverá nas ruas. Ele será resgatado por Lorraine (Dani Barros) que o levará para a casa de Xana (Ailton Graça).

Ao descobrir que ele está lá, Carmem e Jonas tentarão sequestrá-lo, porém o crime é impedido pela dona da casa e Orville. A polícia será chamada, porém o bandido conseguirá fugir. Na delegacia, a bandida será libertada em tempo recorde porque o delegado tem rabo preso com ela.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!