Gênesis: Lia grita de pavor ao ver Raquel falecer em seus braços após dar à luz
Thais Teles
Gênesis: Lia grita de pavor ao ver Raquel falecer em seus braços após dar à luz

Você sabe que Gênesis é dividida por fases e em breve entrará em sua última que dará foco a José (Juliano Laham). Mas, antes disso, haverá muita água para rolar, inclusive, a morte de Raquel (Thais Melchior). Futuramente a jovem será capaz de chegar os próprios filhos graças a Deus.

O primeiro será José que logo se tornará o favorito de Jacó (Miguel Coelho). Ao passo que haverá uma passagem de tempo, apesar da disputa a relação das irmãs estará mais amena. Raquel, desta altura interpretada por Giselle Tigre, estará grávida de seu segundo filho de acordo a site Purepeople.

Você viu?

Rumo a Efratá, Raquel entrará em trabalho de parto e conta com a ajuda de Zilpa (Karina Barum) e Lia (Ingra Lyberato). A mãe de Rúben (Felipe Cunha) perceberá que há algo de errado, mas vai priorizar o nascimento e encorajará Raquel: “Você está indo muito bem“, chegará a dizer.

“Eu não aguento mais… O que tá acontecendo, Lia? Por que o meu bebê não nasce?”, questiona a mãe de José. Vendo que Raquel está com medo, Zilpa entra na conversa: “Você conseguiu dar à luz a um. Vai conseguir com esse também. Agora, vamos. Força!“, pedirá.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários