Gênesis: Esaú cria plano para matar Jacó, mas tudo dá errado e personagem morre por engano
Thais Teles
Gênesis: Esaú cria plano para matar Jacó, mas tudo dá errado e personagem morre por engano

Se você que acompanha Gênesis na Record, pensa que o ódio de Esaú (Cirillo Luna) contra o irmão Jacó (Miguel Coelho) acabou após anos é aí que se engana. Apesar da distância, a rivalidade seguirá igual se depender de Esaú e, em breve, mais uma vez, ele passará dos limites.

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) descobrirá que a mãe vai preparar um surpresa para o irmão. Ao descobrir que será avó, Rebeca (Martha Mellinger) fará um gorro especialmente para o neto Rúben. Aproveitando, ela também fará uma manta para o filho favorito.

Esaú vai atrás de Aolibama (Dani Moreno) para que ela prepare um veneno que seja jogado na manta de Jacó. O plano é matá-lo na cara dura. Assim acontecerá, Aolibama fará o líquido mortal que será despejado no presente antes de ser entregue ao servo que fará a viagem de entrega.

Nanum (Bernardo Dugin), após muitos dias, finalmente chegará em Padã-Arão só que encontrará primeiro em Gênesis Éder (César Cardadeiro). O pastoreiro receberá os presentes e então guardará em sua bolsa. Por outro lado, chegará a noite, Éder ajudará Nanum e acabará se confundido.

O noivo de Zilpa (Lina Mello) colocará a manta envenenada de Jacó e imediatamente começará a passar mal. Ao tentar ajudar, o servo de Isaque também se sente mal e se afastará. Em questão de minutos Éder morre. Por último, a notícia correrá pelas terras de Padã-Arão.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!