A Vida da Gente – Eva apronta, é confrontada por Manuela e Iná a joga na rua da amargura: “VAI”
Thais Teles
A Vida da Gente – Eva apronta, é confrontada por Manuela e Iná a joga na rua da amargura: “VAI”

A Vida da Gente está acabando e nem por isso deixará de mexer com o seu público. Vai ter mais uma briga de família onde Eva (Ana Beatriz Nogueira) se dará mal. A senhora colocará na cabeça que Júlia (Jesuela Moro) conseguirá tirar Ana (Fernanda Vasconcellos) da depressão com uma surpresa.

Eva enganou a neta para fazer uma campanha de iogurte. Detalhe: Sem autorização dos pais. O tiro dela sairá pela culatra porque Lúcio (Thiago Lacerda) descobriu o jogo sujo, ou seja, a casa vai cair para Eva. O médico contará a sujeirada para Manuela (Marjorie Estiano).

Brava, a cozinheira contata Rodrigo (Rafael Cardoso) e os dois vão até Gramado. Está na hora do acertos de contas. O ex-casal chegará na casa de Iná (Nicette Bruno). A pobre senhora vai adorar a visita achando se tratar de algo bom, porém a bomba será soltada.

Você viu?

“Com o pretexto de fazer uma surpresa para Ana melhorar, ela simplesmente levou a Júlia para uma agência de publicidade aqui em Gramado. E deixou que ela fizesse uma campanha de iogurte para aparecer em revista. Isso tudo pelas nossas costas”, reclamará Manuela.

Não menos irritado, Rodrigo deixará claro que não deu autorização alguma, aliás, nenhum responsável pela Júlia deu. Abismada, Iná afirma que a filha não consegue limites em A Vida da Gente.

Veja tudo em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários