Nos Tempos do Imperador: Lembra dele? Quinzinho de Novo Mundo está na nova trama
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Lembra dele? Quinzinho de Novo Mundo está na nova trama

Você se lembra dele? Quinzinho! Personagem interpretado por Theo de Almeida na novela Novo Mundo , em 2017, está de volta em Nos Tempos do Imperador. E obviamente se tornou um homem feito. O filho da grande Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) e Joaquim (Chay Suede) agora será interpretado por Augusto Madeira.

Primeiramente, é bom lembrar que a nova trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão trata-se de uma continuação de Novo Mundo. Os acontecimentos da atual trama serão retratados após 30 anos do fim da novela protagonizada por Caio Castro.

Você viu?

Anteriormente, os donos da Tabernas dos Portos eram Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Conhecido pela nojeira, o estabelecimento ainda existe, mas agora está sob o comando de Quinzinho. Homem feito que estará casado com Clemência (Dani Barros).

Licurgo e Germana estão vivos, por incrível que pareça, mas são considerados pesos mortos já que estão muito velhos. Só que velhos hábitos não mudam. O casal ainda é ambicioso então só pensam em se dar bem. Tanto é que foram eles que influenciaram pessimamente Quinzinho.

Foi a própria Elvira e sua meia-irmã, Vitória (Maria Clara Gueiros) que deixaram a taberna nas mãos do marido de Clemência. Vitória assim como o irmão é uma personagem de Novo Mundo só que apareceu como um bebê. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!