Gênesis: Lia destrói primeira transa de Jacó e Raquel com anúncio bombástico
Thais Teles
Gênesis: Lia destrói primeira transa de Jacó e Raquel com anúncio bombástico

Deus que na novela de Gênesis é a voz de Flávio Galvão não vai deixar a família de Jacó (Miguel Coelho) sem emoção. Segundo informações do site Notícias da TV, Lia (Michelle Batista) vai estragar O momento de Raquel (Thaís Melchior) e Jacó (Miguel Coelho). A jovem simplesmente fará um anúncio bombástico.

Se em uma geração bem próxima que é a de Abraão (Zé Carlos Machado) a ordem era uma, agora com Jacó a conduta será outra. Contrariando o avô que não teve duas esposas ao mesmo tempo, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) vai querer ficar com as duas irmãs, logo suas primas. Jacó vai oferecer seu trabalho como escravo por 7 anos para ter a mão da filha mais nova de Labão (Heitoz Martinez).

Quem ficará arrasada será Lia que é apaixonada por Jacó e quando ela ver a irmã feliz da vida preparando seu casamento, ficará mais deprimida. A jovem decide ir até um lugar mais calmo e afasto para rezar a Deus.

Você viu?

“Muitas vezes os seus planos não consigo entender, mas prefiro confiar sem compreender”, afirmará ela orando. Comovido pelo apelo e o amor de Lia, Deus decidirá mudar a sua vida.

Em pouco tempo, justamente na noite de núpcias de Jacó e Raquel, Lia pedirá licença para entrar na tenda e logo depois se desculpará por interromper o momento. Maliciosa, Raquel dirá: “Não se preocupe, querida irmã. Pode interromper. Tenho todo o tempo do mundo para o meu marido, o resto da vida“, alfinetará.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários