Império: Ordinário? João Lucas dá rasteira nos irmãos, desbanca José Alfredo e consegue o trono
Thais Teles
Império: Ordinário? João Lucas dá rasteira nos irmãos, desbanca José Alfredo e consegue o trono


Será nos próximos capítulos de Império que João Lucas (Daniel Rocha) mostrará todas as suas garras e irá propor uma aliança com os irmãos. Ele quer o poder para assumir a liderança da empresa multibilionária da família Medeiros.

A princípio como começa esse truque de mestre? José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão entrar, mais uma vez, em pé de guerra depois que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegar. O rapaz que é para lá de misterioso se passará como filho de Sebastião (Reginaldo Faria).

Você viu?

Brigando na justiça, Maurílio anuncia que tomará a presidência da império assustando toda a família. Logo depois, Maria Marta e José Alfredo desaparecerão. Com os irmãos reunidos, João Lucas comenta que os pais devem estar se matando em algum lugar.

Intrigado, José Pedro (Caio Blat) perguntará para a irmã Maria Clara (Andréia Horta) o que ela acredita que está acontecendo na trama com eles. Clara (Andréia Horta) estará intrigada com o suposto namorado da mãe e ela será zombada por Lucas.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!