Mário e Helena ficarão juntos
Reprodução/TV Globo
Mário e Helena ficarão juntos

A maior vontade de Luna (Juliana Paiva) é juntar novamente seus pais e ela conseguiu no antepenúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder. Agora no penúltimo que será exibido nesta quinta-feira, 15, falta arrematar esse sonho. A mocinha vai preparar um casamento surpresa na sala de sua mansão.

Aproveitando que sairá com Helena (Flavia Alessandra), Luna a pedido de Mário (Murilo Rosa) vai ter a ajuda de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) para preparar a cerimônia. Chocada, a empresária que nunca casou de papel passado com Hugo (Leopoldo Pacheco), vai aceitar.

Ela vai se arrumar com a filha e descerá as escadas de sua mansão para a cerimônia de braços dados com Téo. Mário e Helena estarão flutuando enquanto Alejandro tocará a marcha nupcial. Luna cairá no choro com o seu sonho realizado.

“E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!”, afirmará o juiz após a entrega das alianças. No meio da comemoração chegará a hora de jogar o buquê da noiva, Gabi (Nina Frosi) puxará Luna para o momento e comentará que é a chance dela de ficar com Alejandro.

Você viu?

A mocinha ficará constrangida já que seus dois pretendentes estão na festa, mas será aí que Úrsula (Aline Dias) surgirá de surpresa. Agora namorando Gael (Cirillo Luna), a secretária de Helena vai desmentir Gabi. “Não, não, não… É com o Téo, você não sabe o que a coitada passou na minha mão“, argumentará.

Na brincadeira das três, não é que é exatamente Luna que pega o buquê. Roxa de vergonha, a mexicana vai olhar sutilmente entre Alejandro e Téo e fica nervosa. Os dois rivais se encaram já na política de vença o melhor.

CENA DA TRAMA:

Luna com buquê em cena de Salve-se Quem Puder
Luna pega o buquê de Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Mário surge para salvar a filha, ou não, desta saia-justa. “Parece que a minha filhota vai ser a próxima a casar…“, comentará o chef de cozinha sorrindo. Ele lhe dará um beijo na testa e Luna ficará tensa. Em breve, ela terá que decidir com quem ficará.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários