Jonas confronta Lourenço sobre a suaproximação com Tiago, em
Reprodução/ TV Globo
Jonas confronta Lourenço sobre a suaproximação com Tiago, em "A Vida da Gente"

Recentemente na novela A Vida da Gente , Jonas (Paulo Betti) descobriu que seu irmão Lourenço (Leonardo Medeiros) está mais próximo de seu filho Tiago (Kaic Crescente) do que foi acordado entre os dois no passado. Com medo de ser desmascarado, ele vai atrás do professor para tirar satisfações.

Incentivado pela esposa Cris (Regiane Alves), o advogado após anos dará as caras e vai ameaçar o irmão para que fique longe de seu filho mais novo. Jonas será claro, mas não vai esperar a reação de Lourenço. O tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) diz que pode explicar a foto que ele viu, mas o ricaço será arrogante e não quer saber de nada.

“Não pode! Sabe por que? Porque nós temos um contrato! Em função disso, eu espero que você avalie a gravidade do seu ato. E caso isso se repita, nós vamos ser obrigados a descumprir o nosso acordo”, acrescentará bravo achando que encerrou o assunto.

IRMÃO ENFRENTA IRMÃO

Disposto a ajudar verdadeiramente o filho, Lourenço não abaixa a cabeça e responderá: “ Me desculpe, Jonas, mas quem está descumprindo o nosso acordo é você. Eu fiz uma doação pra que você fosse pai e pra que sua esposa fosse mãe. Mas, infelizmente, não é isso o que está acontecendo, já que nem você é pai, e nem ela é mãe “, retrucará em cena de A Vida da Gente.

Você viu?

Lourenço escuta poucas e boas do irmão na novela das seis reprisada (Foto: Reprodução/Globo)

Fulo da vida, o advogado não acredita no que está escutando e nega todas as acusações. “ O que se passa na minha intimidade com meu filho diz respeito a mim. E olha! Se você ousar me desafiar, fique certo: eu vou acabar com a sua vida! “, dispara antes de sair de cena.

Acontece que este encontro não vai intimidar Lourenço, ele está disposto a ir na Justiça para brigar pela guarda do filho. Eita!

A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador a partir do dia 09 de Agosto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários