A Vida da Gente
Reprodução/TV Globo
A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai aproveitar que reencontrou com Manuela (Marjorie Estiano) na antiga casa deles para revelar a tensa situação de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Ele acabará a arrebatar ao pedir para ela voltar. Como assim, depois da traição?


Essa história começa com ele pedindo para ter uma conversa e explicando que o bufê que Manu criou com Maria (Neusa Borges) está indo de mal a pior após sua ausência. A neta de Iná (Nicette Bruno) entenderá a situação e avisa que pretende voltar mais vezes para ajudar a sócia. Até aí ok.

Manuela vai surpreender mesmo ao descobrir a real situação de Júlia após revelação de Rodrigo. “Eles acham que é um caso de ansiedade“, dirá ele assustando a cozinheira. “O importante é a gente agir rápido“, explicará o arquiteto que já marcou uma consulta para a filha no terapeuta.

Manu se prontificará em ir ainda mais ao descobrir que Júlia desenvolveu essa doença após a partida dela. “Eu sei que a parte mais sofrida para ela disso tudo é ficar longe de você“, dirá Rodrigo que se separou de Manu para ficar com Ana (Fernanda Vasconcellos) e não deu certo.

PEDIDO DEIXARÁ ELA ABALADA

“Eu achava que ia conseguir provar para ela que eu continuo gostando dela igual em qualquer lugar que eu estivesse”, lamentará Manu nervosa. “Tenta se colocar no lugar dela, seis anos para a gente pode ser um longo prazo, mas para ela é uma vida inteira. A vida inteira que ela passou do seu lado, faz meses que ela está sofrendo, a gente não pode ficar assistindo isso de braços cruzados“, relatará Rodrigo.

Você viu?

Rodrigo conta o que está acontecendo com Júlia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo teme que a infância da filha seja mais traumática depois de tanto e Manuela concordará. A irmã de Ana entrega que faria qualquer coisa para que Júlia volte a ficar bem. Aí o arquiteto tem a sua deixa:

Eu sei que não tenho direito de não te pedir nada, não é para mim. É para ela! Eu acho que está mais que na hora de você voltar para junto da Júlia”

Manuela sente o impacto do pedido, fica em silêncio e pensativa. Será que ela aceitará? A edição especial de A Vida da Gente acabará em breve e dará lugar para Nos Tempos do Imperador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!