Gabriel Leone participará de Verdades Secretas 2
Reprodução
Gabriel Leone participará de Verdades Secretas 2


Desde que foi anunciado pela Globo que Verdades Secretas teria uma continuação se criou uma dúvida sobre como Walcyr Carrasco daria sequência a sua história que terminou, de certa forma, amarrada. Bem, a nova temporada abordará os acontecimentos a partir da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).


Sua filha Giovanna (Agatha Moreira) não se conformará com o que aconteceu e ficará desconfiada de sua rival Angel (Camila Queiroz). Sendo assim, em Verdades Secretas 2 a modelo contratará os serviços de um detetive particular que será interpretado pelo ator Rômulo Estrela.

Acontece que o homem vai ficar obcecado por Angel e viverá um intenso romance com a protagonista. Aí terá outro perigoso triângulo amoroso entre Angel, Giovanna e o investigador. Aí você deve se perguntar, onde Gabriel Leone entra nesta história?

O intérprete de Guilherme vai aparecer sim em Verdade Secretas 2 segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Será uma participação especial, mas acontecerá. Na trama, o último capítulo mostrou que Angel se casou com Gui. Agora ele será pai do filho da modelo.

O autor Walcyr Carrasco escreveu uma cena especial onde haverá um encontro entre Gui e Angel nas dunas do Rio Grande do Norte sob a direção de Amora Mautner.

Primeiramente anunciada como um produto exclusivo Globoplay, Verdades Secretas 2 terá uma versão light já que ampliaram a ideia. Como assim? Estão sendo gravadas duas versões das cenas picantes de sexo. As mais explícitas vão para o serviço de streaming e as menos ousadas vão para a TV aberta. Estaria de volta o horário das 23 horas na Globo?

Você viu?

Ainda de acordo a publicação as cenas de sexo que estão sendo gravadas, por enquanto, estão sendo na rua, estacionamento, banheiro químico, nada de cama. No elenco desta nova temporada estão inicialmente: Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Celso Frateschi, entre muitos outros.

ATOR ESTÁ NA NOVA VERSÃO

Ator Gabriel Leone estará em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globo)

Além de Verdades Secretas que tem a previsão de estrear apenas em 2022, Gabriel Leone está trabalhando um bocado, ele estreou no serviço de streaming da Amazon Prime na série DOM onde foi muito aclamado. A série conta a história do criminoso Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom.

A segunda temporada está garantida.

Fora isso, Gabriel dará vida para um estudante de psicologia que flerta com a música na novela Um Lugar ao Sol, próxima inédita das nove que estreia em novembro, o rapaz viverá um romance com a personagem de Andréia Beltrão, paciente de sua avó (Regina Braga) terapeuta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!