Fiorella Mathheis e Roberto Marinho Neto
Reprodução Instagram
Fiorella Mathheis e Roberto Marinho Neto

A atriz Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, herdeiro da TV Globo, casaram na Itália em algum momento do mês de junho, durante a viagem pela Europa - eles também passaram pela França e Espanha -, segundo a Vogue.

O casal está junto desde 2017, mas já se conheciam antes disso, como mostra a própria Fiorella em postagem no Instagram. A legenda deixa a entender que tudo conspirou para que eles ficassem juntos: "esse mundão deu 4015 voltas e nos reencontramos, e agora para sempre!", escreveu a atriz. Na foto de 2006, Fiorella está com 18 anos e Roberto com 22.

Quem é Roberto Marinho Neto?

Discreto nas redes sociais e com a vida pública voltada para a carreira, o herdeiro da TV Globo teve seu nome publicado em algumas colunas sociais, noticiando romance com as modelos Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, além de um affair relâmpago com Marina Ruy Barbosa, informa o UOL. 

Na carreira, o empresário (38) cuida do braço de investimentos que reúne acionistas do grupo, o 'Globo Ventures'. Ele também está sendo preparado há alguns anos para assumir a TV Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!