Kyra aparece viva para irmã
Reprodução/TV Globo
Kyra aparece viva para irmã

Muito em breve em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vai se revelar vivinha da Silva para a sua irmã Bia (Valentina Bulc) por uma questão de vida ou morte. Como namorada de Alan (Thiago Fragoso), a babá será chamada para assistir a competição de Tarantino (Daniel Rangel).


Toda animação dela ver a disputa na ginástica cairá por terra quando ela descobrir que na lista de competidores estará o nome de sua irmã caçula. Acontece que Bia simplesmente não pode fazer um esporte de alto nível porque tem um marca-passo no coração que é frágil.

Se ela se arriscar poderá ter um piripaque e morrer. Desesperada, Kyra inventará uma desculpa esfarrapada para Alan e sairá o mais rápido possível para onde ficam os vestiários. Ela precisa achar Bia.

O APELO APÓS O SUSTO

Kyra consegue achar o vestiário onde Bia está se preparando e o invadirá. Ela vai esperar encontrar a irmã sozinha e, por sorte, acontecerá rápido. A atleta está uma pilha de nervos porque neste momento chave de Salve-se Quem Puder já não sabe se valeu a pena falsificar um laudo médico com a ajuda de seu treinador Isaac (Conrado Caputo).

Kyra então surgirá na frente de Bia que ficará pálida.

Você viu?

“Não pode ser. Kyra… Você está morta . Eu estou muito nervosa, é isso. Eu… Eu não estou bem“

A filha de Agnes (Carolina Kasting) dirá vendo a irmã mais velha. Preocupada, a mocinha perguntará se a namorada de Tarantino está bem e se aproximará. Do outro lado da porta trancada por Kyra, Isaac surgirá nervoso e batendo na porta para apressar sua melhor ginasta.

Está chegando a vez dela competir. Kyra não vai deixar ele entrar no vestiário ou falar com a irmã que ainda está em estado de choque. No meio desta confusão Bia desmaia.

Kyra está entre Alan e Rafael na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder após terminar será substituída por Pega Pega em uma edição especial já no fim do ano estreará Quanto Mais Vida Melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!