Climão no Power Couple
Bruno Silva
Climão no Power Couple


Na manhã desta sexta-feira (18), os participantes do Power Couple, Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão acabaram causando o maior mal-estar no reality de casais e falaram mal de um dos maiores patrocinadores do reality. Eles reclamaram dos desfiles que o casal tem que fazer para mostrar as roupas que usam nas festas.


“Está ficando chato já”, comentaram eles. “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso”, falou JP, o único modelo entre eles. “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”, concordou Bruno. “Mas será que a gente vai ter que fazer de novo?”, perguntou Filipe.

“Ah, vai. Toda semana tem. Mas rende uns VTs legais para eles, né?”, respondeu JP. “O cara é modelo e está reclamando de desfilar”, ironizou sobre ele mesmo. A conversa, vale dizer, aconteceu enquanto eles esperavam suas mulheres provarem os looks para a festa de hoje.

FESTA JUNINA

Segundo Filipe, o tema do evento vai ser festa junina, pois, toda as meninas estavam voltando para a mansão com peças de roupas xadrez e quadriculadas. A Riachuelo, uma das maiores patrocinadoras do reality de casais, tem fornecido roupas para todas as festas.

Sendo assim, antes de curtirem os casais precisam fazer um desfile para exibir as peças, algo que ocupa o pouco tempo que eles têm de festa, ao todo o evento dura em média apenas duas horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!