'Gênesis' está chegando na rota final
Reprodução/Record
'Gênesis' está chegando na rota final


Gravada desde o ano passado, a novela Gênesis que é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro por um tempo foi a única obra que se manteve inédita depois do Brasil ser atingido em cheio pelo surto de covid-19.


Desde o seu início dividida em fases, a história de Gênesis somente nos últimos tempos teve dificuldade para dar continuidade em sua produção. Ainda assim, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record começou as gravações da última fase de sua principal trama atual.

Esse período da novela será intitulada José do Egito que será vivido por Juliano Laham. Neste momento, está vendo exibida a fase final da Jornada de Abraão (Zé Carlos Machado) depois dela virá a fase de Jacó (Miguel Coelho) e aí sim a última fase.

O elenco de Gênesis neste período terá: Além de Juliano Laham, Letícia Almeida, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Patrícia França, Ingra Lyberato, Thiago Rodrigues, Juliana Xavier, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Sacha Bali e entre outros que se basearam no primeiro livro da bíblia.

Você viu?

Juliano Laham e Letícia Almeida darão vida para o casal José e Asenate, haverá muito sentimento entre os protagonistas, porém ela terá um temperamento bem difícil e aí o amor será colocado em prova assim como a fé deles.

ÚLTIMA FASE DA TRAMA:

As gravações da sétima fase deverá ir ao ar até final de julho e mesmo começo de agosto. A substituta de Gênesis já foi escolhida e será a novela Reis, sob autoria de Raphaela Castro, que deverá estrear ainda este ano para pegar embalo de sua antecessora.

A nova novela também será dividida e contada entre fases e terá como base crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros da bíblia.

Veja mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!