Jennifer Lopez e Ben Affleck em 2002
Agência O Globo
Jennifer Lopez e Ben Affleck em 2002

Dezessete anos após o fim do romance, Jennifer Lopez e Ben Aflleck estão juntos novamente. Pelo menos é o que afirma a imprensa americana especializada em celebridades, que flagrou Bennifer (como eram chamados pelos fãs) de férias em Montana.

No grande intervalo desse "revival", tanto Jennifer quanto Ben tiveram vidas amorosas seguidas com lupa. Aqui, listamos como foi a caminhada amorosa do casal até aqui.

Bennifer

Os dois se conheceram durante as filmagens do filme "Gigli", no início de 2002, quando Jennifer ainda era casada com o segundo marido, Chris Judd. Ela se divorciou em junho e assumiu o romance com Affleck em seguida. Os dois viraram os queridinhos da vez da América, alimentando a imprensa especializada (numa era pré-rede social) 24 horas por dia.

No fim de 2002, ela lançou "Jenny from the block", cujo clipe, com participação de Aflleck, mostrava a perspectiva de um paparazzo que corria atrás do casal.

Na mesma época, os dois confirmaram o noivado numa entrevista bastante badalada para Diana Sawyer, em que J.Lo apareceu com um anel de diamante rosa que parou a televisão.

O casamento foi marcado para setembro de 2003, um mês depois da estreia de "Gigli". Só que o filme foi um desastre de crítica e público, e a cerimônia acabou sendo cancelada com a justificativa de que a cobertura da mídia estava fora de controle.

Em janeiro de 2004, os dois anunciaram o fim do romance.

Antes de Ben

Ojani Noa

Em fevereiro de 1997, a cantora e atriz Jennifer Lopez se casou com o produtor Ojani Noa, mas a relação só durou 11 meses. E terminou mal: dez anos depois um tribunal emitiu uma liminar que proibia Noa de “criticar, lançar uma luz negativa ou depreciar” sua ex-mulher.

Sean 'Diddy' Combs

Os dois se conheceram num clipe e começaram a namorar em 1999, relação que durou até 2001. Em 2003, numa entrevista à revista "Vibe", ela contou que ele a traía. Em 2017, ele, no entanto, falou que, "sem dúvida", Jennifer foi um dos maiores amores de sua vida.

Cris Judd

J.Lo conheceu o dançarino no set do clipe "Love don´t cost a thing" e, em setembro de 2001, os dois se casaram. Os dois se separaram em junho de 2002 e finalizaram o divórcio em 2003.

Depois de Ben

Marc Anthony

Em junho de 2004, os dois cantores se casaram e, em fevereiro de 2008, tiveram os gêmeos Max e Emme. Em julho de 2011, anunciaram a separação.

"Quando meu casamento acabou, não foi fácil encontrar o perdão. Não era o sonho que eu esperava, e teria sido mais fácil atiçar as chamas do ressentimento, decepção e raiva. Mas Marc é o pai da minha filhos, e isso nunca vai desaparecer", disse J.Lo em entrevista à "W" em 2016.

Você viu?

Beau 'Casper' Smart

Em novembro de 2011, J.Lo e dançarino apareceram juntos. Em 2014 tiveram uma breve separação e terminaram definitivamente em 2016.

Alex Rodriguez

A superestrela do pop e o ex-jogador de futebol americano começaram a se relacionar em fevereiro de 2017. Em março de 2019, anunciaram o noivado. O plano era casar em 2020, mas a pandemia mudou a rota. Em abril deste ano, J.Lo e Alex anunciaram a separação.

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio", disseram, em comunicado.

Antes de Jennifer

Em 1997, Ben Aflleck conheceu Gwyneth Paltrow num jantar oferecido pelo produtor, hoej condenado por abusos sexuais, Harvey Weinstein. No mesmo ano, os dois começaram a namorar.Em 1998, estrelaram "Shakespeare apaixonado" (filme que rendeu à atriz um Oscar) e, em 1999, terminaram.

Depois de Jennifer

Bennifer de novo

Sai Lopez, entra Garner. Colegas de elenco em "Pearl Harbor" (2002) e "Demolidor" (2003), Ben Aflleck e Jennifer Garner só confirmaram o romance em outubro de 2004. O casamento, nas ilhas Turks e Caicos aconteceu em junho de 2005. Da relação, nasceram Violet, em dezembro de 2005; Seraphina, em janeiro de 2009; e Samuel, em fevereiro de 2012.

Os dois anunciaram a separação em junho de 2015 e finalizaram o divórcio em outubro de 2018. Em fevereiro de 2020, ele falou ao "The New York Times" que o maior arrependimento de sua vida foi a separação. "A vergonha é realmente tóxica".

Lindsay Shookus

A confirmação do romance com a produtora do programa "Saturday Night Live" só veio em julho de 2017, mas, segundo a "Us Weekly", várias fontes confirmam que os dois já saíam quando Aflleck estava casado com Jennifer Garner.Os dois terminaram em agosto de 2018, voltaram em fevereiro de 2019 e, em abril, terminaram de vez.

Ana de Armas

Os boatos de romance começaram em março de 2020, quando ele e a atriz cubana teriam ido passar férias em Havana. Em janeiro de 2021, no entanto, fontes próximas ao casal contaramà imprensa que o romance havia terminado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!