Paulo Gustavo
Bruno Silva
Paulo Gustavo


A missa de sétimo dia de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor, a partir das 18h30m, terá leituras da família e amigos e canções especiais executadas pelo coral masculino de música sacra Bienias & Prim.

A cerimônia, fechada para o cículo mais íntimo do ator, que morreu na semana passada, será transmitida ao vivo pelo Multishow, com sinal aberto para não assinantes no Globoplay. A família divulgou um comunicado sobre a cerimônia:

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida. A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!