Karol Conká aparece emocionada no novo documentário
Globoplay/Reprodução
Karol Conká aparece emocionada no novo documentário


Karol Conká está de volta, dessa vez disposta a analisar o que pode ter acontecido para ser a participante mais rejeitada da história de todos as edições do "Big Brother" no mundo. Eliminada do "BBB 21" com 99,17% dos votos, ela é a protagonista do documentário, dividido em quatro episódios e disponível no Globoplay, "A vida depois do tombo".


A produção ouviu não só a artista curitibana, como também integrantes do seu círculo pessoal e profissional. Chama atenção, no primeiro episódio, dois depoimentos, da mãe e do ex-marido da cantora. Ambos afirmam que Karol tem personalidade forte, mas o que vimos na TV fora maximizado pela pressão psicológica.

"Eu comecei a assistir (ao "BBB") e imaginar:'Não vai dar certo isso'. E se tiver alguém que tire a Karol do sério? Como é que vai ser?", diz a mãe, Ana. "Ela é bem brava. Ela explode, é explosiva. ( Mas aquela braveza ) estava diferente. Para mim, estava diferente. Foi um pouquinho mais."

Cadelis, ex-marido e pai de Jorge, único filho da cantora, salientou que o passado dela (algo também explorado pelo documentário, principalmente a relação conturbada com o pai alcoolista) "criou uma carapaça, então, ao mínimo sinal de ataque, ela já ataca de volta".

Você viu?

'Ela foi bem ela no programa. Ela não fez. Ela não fez personagens. Ela foi ela. É basicamente ela no dia a dia, sem, logicamente, as explosões recorrentes", diz ele. "Eu acho que até uma questão de pressão psicólogica, de você estar num programa sendo vigiado 24 horas por dia, você estar longe das pessoas que você ama, você estar longe da sua casa. A Karol é uma pessoa que gosta muito da casa dela. Esses fatores acabaram influenciando para maximizar esse lado dela explosivo e de enfrentamento, que é o que a gente viu todo momento, ela enfrentando as pessoas".

Confira abaixo detalhes de cada um dos episódios

1. Cancelamento

A primeira parte de "A vida depois do tombo" mostra os primeiros dias de Karol fora do "BBB", as primeiras impressões dela sobre o que aconteceu, assim como o medo de possíveis agressões fisicas, tamanho o ódio destilado nas redes. Entre os principais entrevistados estão a mãe dela, o ex-marido, o presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro, e Kondzilla.

2. Realidade

No segundo episódio, Karol e sua equipe se encontram e falam sobre o programa e como ele afeta sua carreira. Pessoas no meio musical também falam sobre o comportamento e a fama dela, como Nathy MC e Patricia Nina, ex-produtora cultural de Flora Matos, artista que Karol falou, no "BBB", ter "atazanado" sua vida.

3. Ruptura

A infância e a vida familiar de Karol, com depoimentos de Jorge, são o cerne da primeira parte do episódio. O início da carreira musical e os percalços com produtores também são abordados. Mas há também o encontro de Karol com Lumena, sua principal aliada na casa do "BBB".

4. O pai

A parte final explora a relação dela com o pai alcoolista e as dores que isso provoca. Há também o "encontro" dela com Lucas, colega de confinamento com quem ela protagonizou uma das cenas mais comentadas da edição, ao expulsá-lo da mesa do almoço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!