Viih Tube foi a 13ª eliminada do BBB 21
Reprodução/TV Globo
Viih Tube foi a 13ª eliminada do BBB 21


Se pudesse escolher entre o bem e o mal,  Viih Tube faria uma alquimia misturando os dois ingredientes, tenha certeza. Eliminada do “BBB 21” no domingo, com 96,69% dos votos, a youtuber continua confinada. Mas, agora, em um hotel da Zona Oeste do Rio, antes de embarcar para São Paulo rumo à gravação do “Domingão do Faustão”.


Dona de 19 milhões de seguidores no Instagram, Viih atingiu esta semana a marca de 1,1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Números que transferem à jovem de 20 anos uma responsabilidade que a impede de perder tempo tentando refutar a carga da rejeição demonstrada na porcentagem do seu Paredão. Ela prefere encarar de frente seu papel, devidamente escolhido pelos telespectadores.

– Tem que sobrar uma vilã na história, e sobrou pra mim – diz a youtuber, sem ressentimentos. – Entendo o pensamento do público, sabia de tudo que eu estava fazendo lá dentro, já esperava um número alto.

Após sua saída da casa, Viih Tube conta que conferiu apenas as cenas exibidas a ela nas entrevistas com Ana Clara Lima, na “Rede BBB”, e Ana Maria Braga, no “Mais você”. A participante confessa já ter sido o suficiente para entender o que estava acontecendo.

No pódio da rejeição

Viih recebeu a maior porcentagem de votos da edição, ficando apenas atrás de Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%). Os três, aliás, formam o pódio de maiores rejeições em toda a história do programa, contando paredões triplos e duplos.

Mas seguindo uma cartilha de ressiginificação para sua saída, Viih diz que enxerga com bons olhos os altos índices conquistados pelos eliminados do “BBB 21”. Segundo ela, mostra como as torcidas tiveram papel fundamental na trajetória do programa e se dedicaram a ele.

– Acho que a galera aqui fora não esperava o meu jogo, mas foi uma escolha minha. Joguei demais, passei do ponto, sim. Só que não tenho vergonha, foi a forma que levei – defende-se Viih.

'Não sei como a Ju me aguentava'

Ao defender suas estratégias dentro do jogo, porém, a participante recua do papel de vilã convicta e assumida.

Você viu?

– Nunca menti pra ninguém, não fui falsa, só fui jogadora. Fugi dos paredões como o Tiago pedia.

Nessa fuga, Viih garante ter criado afeto por todos na casa. Em especial, por Thaís, primeira participante com quem a youtuber falou após sua eliminação, via Facetime. E também por Juliette, que continua na disputa.

Ao relembrar sua relação com a paraibana, Viih destaca a maturidade da amiga e garante que Juliette vai “infartar” quando descobrir que tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. Sua torcida nesta reta final, claro, vai para ela.

– Sempre torci pela Ju, nossa amizade é muito madura. Eu não conseguia ser falsa com ela, falava as coisas que me incomodava – pontua a youtuber. – Posso ter extrapolado em algum momento, mas nada muda entre a gente. Aprendi muito com ela, admirava a paciência da Ju. Não sei como ela aguentava as coisas, inclusive a mim.

Sem medo do cancelamento

Criando conteúdo para a internet desde s 12 anos, Viih Tube se considera ainda mais “calejada” depois de 91 dias confinada no “BBB 21”. Dentro da casa, ela diz ter deixado definitivamente o medo do cancelamento.

Ela celebra os três meses que passou sem saber o que as pessoas diziam sobre ela, mesmo que fosse através de memes. Uma realidade bem distante de alguém que vive uma rotina baseada em comentários e feedback de seguidores.

– Nada mais me abala. Agora, se eu fizer algo e alguém não gostar, a pessoa que lute – desafia Viih.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!