Viih Tube e Juliette discutem relação
Divulgação/TV Globo
Viih Tube e Juliette discutem relação

Há uma Guerra Fria na casa do " Big Brother Brasil 21" . De um lado, a advogada paraibana Juliette , de outro a youtuber paulista Viih Tube, duas amigas que cada vez se estranham mais. Embora tenham ocupado o terceiro lugar no pódio uma da outra no Jogo da Discórdia da última segunda-feira, as duas tem se distanciado no programa — e D.R nenhuma parece dar conta desse afastamento entremeado por muito "disse-me-disse".

Na casa, os brothers adoram falar sobre "prioridades" e, pelo andar da carruagem, Juliette e Vitória tem tudo para eliminar uma a outra dessa lista. Confira como foram os conflitos dessa relação e façam suas apostas sobre no que isso vai dar.

O primeiro 'início do fim'

Próximas desde o loft (apartamento onde elas ficaram com mais dois brothers do camarote e dois da pipoca, escolhidos pelo público, antes de entrar na casa), elas tiveram o primeiro desentendimento no início de fevereiro, logo após o primeiro paredão.

Na época, Viih reclamou por Juliette ter interrompido o discurso de eliminação feito por Tiago Leifeirt e por ter reunido a casa para falar de seus sentimentos num momento inoportuno. Por isso, pediu para a advogada se afastar, alegando que precisava "ver as coisas de fora".

"Eu preciso desapegar. Eu preciso ter meu espaço. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso”, disse a influenciadora.

Viih chateada

Juliette e Viih dão um tempo na amizade
Reprodução/TV Globo
Juliette e Viih dão um tempo na amizade

Abalada com a eliminação de Nego Di, em fevereiro, a paulista cobrou da paraibana , que a essa altura já fazia parte do G3, com Gilberto e Sarah, acolhimento. Viih achou que Juliette não a apoiou quando o amigo (que ela chamava de pai) saiu da casa.

"Você falou 'eu vou estar aqui para o que você precisar'. Hoje eu precisei de você. Eu acho que muita gente aqui teve a atitude que eu esperava de você, entende?", falou Viih.

Ao que Juliette respondeu: "Eu tentei dar seu espaço porque você estava sentindo uma dor que eu não estava e não quis monopolizar você. Não queria fazer isso para aparecer possessiva".

O terceiro elemento

Durante o jogo, Vitória se aproximou muito de Thaís, uma concorrente que a youtuber havia dado a plaquinha de "não ganha" no primeiro Jogo da Discórdia sobre pódios. Agora, a proximidade das duas tem sido motivo de rusgas com Juliette.

Por diversas vezes e para vários participantes, Viih frisou que Thaís é sua prioridade e Juliette tem dificuldade em entender isso. Quando a youtuber foi líder, houve muito "disse-me-disse" entre as três em relação a dinâmica do quarto, e a advogada foi acusada de atrapalhar o sonho da dupla.

Você viu?

"Ela sabia o que eu queria, o que eu sentia. Sabia o que a gente tinha idealizado que eu já contei para ela, então não sei”, reclamou Viih com Thaís sobre o fato de Juliette ter ido dormir com ela na primeira noite de liderança.

Com Thaís no paredão contra Fiuk e Arthur, Viih chegou a dizer que se a amiga saísse ninguém ocuparia o segundo lugar do seu pódio: "Seria um buraco".

Bote salva-vida

Viih Tube diz que Juliette sente
Reprodução/Twitter
Viih Tube diz que Juliette sente "inveja branca" dela

Uma das reclamações de Viih em relação a Juliette é que a advogada teria "inveja branca" (comentário que gerou revolta na web pelo cunho racista da expressão) de seu desempenho nas provas. A youtuber falou isso para Caio, líder desta semana, numa conversa que foi apontada por muitos telespectadores na internet como uma clara tentativa de influenciar o voto do goiano — que acabou colocando Thaís na berlinda.

"Eu posso estar muito errada, me perdoem se eu estiver errada, mas é um sentimento que eu já senti muito aqui dentro. Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela [ Juliette ] fica assim: 'Nossa, como ela consegue ir tão bem assim e eu não?'. A Thaís, quando eu vou bem, ela chora, ela fica muito feliz por mim. As vezes eu sinto que Juliette tá feliz, mas no fundo ela tá com inveja branca. Isso não é saudável e eu acho muito ruim sentir isso".

A última D.R (até agora)

A festa PicPay rendeu para a dupla.  Viih Tube falou para Juliette que ela tinha a cabeça quadrada e cantou a música "Talarica" olhando para ela em alguns momentos. A sister percebeu como alfinetadas e chegou a comentar com João, de modo cifrado, que estava com "preguiça da atitude de algumas pessoas".

Não demorou, no dia seguinte, chamar Viih Tube para discutir a relação . Do papo, saiu a conclusão de que o melhor a ser feito agora é dar um tempo na amizade. Até onde isso vai, só o jogo dirá.

Medalha de bronze

Mesmo com a combinação do afastamento, as duas não conseguiram ignorar a amizade e excluir uma a outra em seus pódios, montados no Jogo da Discórdia da última segunda-feira.

"Não vou desistir da nossa relação. A gente não está no melhor momento da nossa amizade, eu sei disso, mas não tem como", disse Viih Tube, que deu o terceiro lugar para Juliette e o segundo para Thaís.

Juliette premiou Camila e depois Viih Tube. "Acredito muito no sentimento que a gente construiu. Apesar de nossa relação não estar das melhores há algum tempo. Mas admiro muito a força e a coragem dessa criança".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!