O youtuber Felipe Neto apostou na semelhança com Kelly Key
Twitter/Reprodução
O youtuber Felipe Neto apostou na semelhança com Kelly Key

A brincadeira foi lançada nesta sexta -feira no Twitter. E como toda brincadeira lançada no Twitter, ainda mais numa sexta-feira, logo tomou proporção viral: "Quem interpretaria você num filme?" Anônimos e famosos aderiram à onda, postando fotos de atores e cantores que são muito parecidos e que poderiam encarná-los à imagem e semelhança nas telas.

O influencer Felipe Neto escolheu a cantora Kelly Key como sua "gêmea". Alguns fãs discordaram, argumentando que Neto foi separado na maternidade do ator Edward "Crepúsculo" Cullen. Giovanna Ewbank postou uma foto de Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends" como sua sósia.

A atriz entrou na corrente puxada por outra, Deborah Secco, que elegeu Fernanda Freitas. A semelhança entre as duas já é comentada faz tempo, principalmente depois que atuaram juntas na novela "Pé na jaca". Os fãs chegaram a comentar que já confudiram as duas várias vezes.

Na praia de humoristas, Leandro Hassum, Rafael Portugal e Miá Mello fizeram piada. O primeiro se comparou a Vin Diesel. O segundo, destaque nesta edição do "Big Brother Brasil", com o quadro "CAT-BBB", destacou sua semelhança com o ator Rafael Almeida, que já atuou em "Malhação" e atualmente mora nos Estados Unidos. Miá ficou na dúvida entre Gina Rodriguez, da série "Jane the virgn'', e Tatiana Maslany, de "Orphan black".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!