Cantor Cauan está em 60% a 65% do pulmão impactado devido Covid-19
Reprodução/Instagram
Cantor Cauan está em 60% a 65% do pulmão impactado devido Covid-19


Neste sábado (22), um comunicado foi publicado na conta oficial da dupla sertaneja Cleber e Cauan atualizando o estado de saúde de Cauan , que teve a Covid-19 e esté em estado grave, e dos pais do cantor, que testaram positivo para a doença . A mãe do cantor, Shirlei Máximo, teve 10% de seu pulmão comprometido.


Os três estão internados no mesmo hospital em Goiânia. Cauan segue em estado grave e respira por aparelhos. O cantor deve fazer uma nova tomografia amanhã. O irmão do cantor afirmou ao programa 'Encontro' na última semana que 60% a 65% de seu pulmão foi impactado pelo novo coronavírus .

A mãe e o pai de Cauan, João Luiz, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além do impacto nos pulmões, a mãe de Cauan teve também outra complicação chamada Tromboembolismo Pulmonar (TEP), que pode ser causada pela Covid-19 em alguns casos. "Ela encontra-se estável e respirando sem necessidade de oxigênio", afirma o comunicado.

Ver esta publicação no Instagram

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação partilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) a


Ainda segundo as informações, o pai de Cauan também apresentou boa evolução. No entanto, ele está em oxigenoterapia 24 horas por dia. De acordo com seus exames, não houve alterações preocupantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!