Tamanho do texto

Allee Willis também era reconhecida por September, gravada pelo grupo Earth, Wind & Fire; morte foi anunciada por sua parceira Prudence Fenton

Morreu na última terça-feira (24), aos 72 anos, Allee Willis, a vencedora do Grammy que compôs a música tema da série "Friends", I'll be there for you , e September , do Earth, Wind & Fire.

Leia também: Nos 25 anos de "Friends", relembre os momentos mais hilários da série

Elenco de Friends arrow-options
Divulgação/Imdb
Elenco de Friends

A morte da autora da música tema de " Friends " foi anunciada por sua parceira de longa data, Prudence Fenton. Ela compartilhou uma foto de Willis ao lado da legenda “Descanse na Boogie Wonderland —10 de novembro de 1947 - 24 de dezembro 2019” em referência a um dos sucessos do grupo Earth, Wind & Fire que Willis co-escreveu.

Leia também: Atriz de "Friends" surge na banheira com famoso ex-jogador de futebol: "Quente"

Fenton, produtora de cinema, reagiu "em choque total" à morte súbita de Allee Willis , que teria sido causada por parada cardíaca por volta das 18h00.

Willis foi introduzida no Hall da fama dos compositores em 2018 por seu trabalho em hits como Neutron dance das Pointer Sisters, Lead me on  de Patti LaBelle, September  e Boogie wonderland  do Earth, Wind & Fire e o tema do filme "Karate Kid", You’re the best .

Allee Willis arrow-options
Divulgação
Allee Willis

Leia também: Nos 25 anos de "Friends", impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

Ela compôs I'll be there for you , gravada pela banda The Rembrandts, que foi usada como tema do seriado de sucesso da NBC , " Friends ". A música se tornou uma das maiores e mais reconhecidas temas de TV da história, e também rendeu a Willis uma indicação ao Emmy.