Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho
Reprodução/Instagram/@junior_lima
Sandy e Junior conseguiram reunir 600 mil espectadores ao todo durante a turnê que começou em julho


A dupla Sandy e Junior termina a turnê “Nossa História”, que comemora 30 anos de carreira na noite deste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação começará às 21h30 completando 18 ao todo desde 12 de julho, quando teve início no Classic Hall, no Recife. Estima-se que 600 mil espectadores foram assistir a dupla ao vivo.

 LEIA MAIS:  Sandy e Junior anunciam DVD em comemoração à turnê conjunta

Você viu?

Para o show de Sandy e Junior hoje (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema especial de transporte para facilitar o deslocamento dos fãs, o mesmo do Rock in Rio, em setembro. O metrô e o BRT são as melhores opcões de transporte até o local do evento.

As linhas 1,2 e 4 do metrô vão funcionar sem interrupções até o final de domingo (10), mas durante a madrugada as estações ficarão abertas apenas para desembarque, exceto a do Jardim Oceânico, de onde sairão articulados BRT a partir do meio-dia de hoje (9), fazendo conexão com a linha 4 do metrô. Há também como pegar o BRT a partir da estação Alvorada direto para o show.

A recomendação é de evitar o desembarque na Estação Rio 2 e preferir passar pelo Terminal Centro Olímpico para quem for usar as linhas habituais. Além disso, para voltar do show, o público poderá usar o serviço Morro do Outeiro-Madureira.

LEIA MAIS: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

 A dupla Sandy e Junior ficou 12 anos sem se apresentar antes de começar a turnê que termina hoje (9). Cada show teve 27 músicas, somando 486 ao todo. No palco, 12 bailarinos e 6 músicos fizeram parte das apresentações, com três figurinos e outros dois extras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!