Tamanho do texto

Wanessa Camargo se desentendeu com a mulher do tio durante o show dos Amigos, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de setembro

IstoÉ

Durante o show dos Amigos, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de setembro, Wanessa Camargo se desentendeu com Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. As informações são do colunista Leo Dias .

Leia também: Wanessa Camargo fala sobre polêmicas entre Zezé di Camargo e Zilu

Luciano e Flávia Camargo arrow-options
Reprodução/Instagram
Luciano e Flávia Camargo


A discussão, segundo o colunista, começou no camarim do show sem motivo aparente. Wanessa teria falado que odiava Flávia e que nunca tinha gostava dela, querendo distância da mulher de Luciano. “Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, teria dito Wanessa Camargo .

Leia também: Separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu serve de inspiração para música

A discussão durou mais alguns minutos até Flávia expulsar a cantora do camarim. De acordo com o colunista, as duas agora se falam menos do que o normal e a esposa de Luciano deixou de seguir Wanessa nas redes sociais.

Leia também: Wanessa Camargo desabafa sobre críticas e comenta inspiração em outras artistas

Questionada por Leo Dias, Wanessa Camargo negou qualquer tipo de confusão nos bastidores do show. “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo, não tem porque eu mentir”, declarou.