Tamanho do texto

Faye Kinley fez questão de compartilhar ocorrido em sua conta no Twitter

mulher arrow-options
Twitter/Reprodução
Faye Kinley foi assediada por um homem e não deixou barato



Mais um caso de assédio à uma mulher transexual acabou se tornando viral neste último fim de semana. Mesmo sendo algo polêmico e triste, acabou tendo um final mais tranquilo quando a assediada não deixou barato as provocações. O caso ocorreu com a escocesa Faye Kinley e ela fez questão de compartilhar o ocorrido em sua conta no Twitter.

Tudo começou quando ela recebeu em sua rede social várias mensagens de um homem que não conhecia. As mensagens se dividiam em elogios forçados e a foto do seu membro com a frase: “Ei, garota, você é tão sexy”.

Faye se incomodou com as mensagens do homem e ,de uma maneira inusitada, resolveu responder à altura. Para deixá-lo sem graça, tirou a foto do seu próprio pênis e enviou para que ele sentisse o mesmo desconforto que ela. Claro que ele se revoltou com Faye, pois não sabia que ela era uma transexual. "Que p**** é essa? Por que me enviou isso? Vou bloqueá-la. Apague essa conversa”, respondeu ele irritado.

Faye atendeu seu pedido, mas antes fez questão de compartilhar com seus seguidores tudo o que aconteceu. “Esse cara desconhecido conseguiu o meu número e me enviou uma foto do seu pênis. Acho que ele não gostou quando retribuí com uma foto do meu”, escreveu ela na postagem.