IstoÉ

Gilberto Ribeiro,  apresentador do Balanço Geral
Reprodução/redes sociais
Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral de Curitiba, foi demitido depois de postar fotos de sunga em suas redes sociais


O apresentador do Balanço Geral de Curitiba, Gilberto Ribeiro, foi demitido pela emissora após postar fotos de sunga em suas redes sociais. O programa jornalístico faz parte da programação da RIC TV, afiliada da Record no Paraná.

Leia também: De Bolsonaro a Mulher Melão: os famosos que apostaram na Mega-Sena de R$ 105 mi

A demissão aconteceu após as fotos do apresentador do Balanço Geral , que valorizam seus atributos físico, viralizarem nas redes sociais. As informações são do portal ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, as imagens, que estavam ‘indiscretas’, foram motivos de piada e a matriz de São Paulo não gostou do que viu.  Gilberto Ribeiro havia renovado contrato com a emissora em outubro de 2018.

Confira algumas das fotos postadas pelo apresentador:

Visualizar esta foto no Instagram.

É Nóis... @dedeort @demetrioslima @lisleychiquini @jornalistaricardovilches

Uma publicação compartilhada por Gilberto Ribeiro (@gilbertoribeiro.tv) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiro dia de sofrencia em Matinhos já foi...@contrainner_musculacao_darley

Uma publicação compartilhada por Gilberto Ribeiro (@gilbertoribeiro.tv) em




Em um comunicado de desligamento, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, enviou uma notificação a ele avisando sobre um aviso prévio por mais 30 dias. Em 17 de maio a emissora efetuará oficialmente o pagamento de seus honorários.

O post  Apresentador do Balanço Geral é demitido da Record por foto de sunga na praia  apareceu primeiro em ISTOÉ Independente .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários