De acordo com informações levantadas pelo The Hollywood Reporter , entre os nomes cotados para dar vida a Cable , o vilão de "Deadpool 2", está o ator Michael Shannon. Além dele, há outros figurões de Hollywood, como Brad Pitt, Stephen Lang, David Harbour e Pierce Brosnan.

Leia também: Diretor se desentende com Ryan Reynolds e deixa "Deadpool 2"

Divulgação
"Deadpool 2" terá o vilão Cable

A produção de “ Deadpool 2” começou neste ano, e a expectativa é de que o filme seja lançado em meados de 2018. O primeiro – que teve um orçamento considerado abaixo da média para produções desse tipo – teve um faturamento impressionante ao redor do mundo: a bilheteria bateu a marca os 260 milhões de dólares, número recorde para um diretor estreante.

Leia também: Em sua 2ª temporada, “Love” tenta equilibrar perspectivas do casal protagonista

Contudo, em 2016, o diretor do primeiro filme se desentendeu com Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói protagonista, e deixou o filme. Especula-se que o motivo por trás desse rompimento seria "divergência criativa". Reynolds esteve amplamente envolvido com o roteiro do primeiro filme, e gostaria que a sequência focasse no humor, enquanto Tim Miller, ex-diretor do longa, preferia que as cenas de ação fossem a parte principal da trama.

Você viu?

Primeiro filme

"Deadpool" é um mutante criado em laboratório, e foi visto pela primeira nos cinemas no longa independente de Wolverine, lançado em 2009. Além disso, o personagem é pansexual e constantemente flerta com outros heróis do multiverso da Marvel, sejam eles homens ou mulheres. Foi um sucesso de bilheteria, e a principal causa é o humor aplicado em todas as cenas do filme, que traz um anti-herói  desbocado e mal-educado, que faz piada em todas as situações.

Disputa

Até o momento, Michael Shannon, Brad Pitt, Stephen Lang, David Harbour e Pierce Brosnan estão na disputa. Porém, nenhuma dessas informações é confirmada e a produtora do longa não se manifestou ainda sobre essa questão. Portanto, tratam-se de especulações.


Leia também: Pansexual, Deadpool chega aos cinemas para revolucionar filmes de heróis

"Deadpool 2" tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção, e chegará aos cinemas em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!