Tamanho do texto

Os dois adotaram Antônio, mas há 12 anos Caio Blat não tem contato com o menino. Ana Ariel conta no "Câmera Record" por que o proibiu de vê-lo

Ana Ariel, ex-mulher de Caio Blat, conta no programa "Câmera Record" desta quinta-feira (13) por que não deixa o ator ver o filho Antônio, que adotaram juntos em 2003. Ela revela que há 12 anos pai e filho não têm mais contato.

Ana Ariel e o filho Antônio
Divulgação/Record
Ana Ariel e o filho Antônio


Ana explica por que proibiu Caio Blat  de ver o menino quando se separaram, em 2004, o que fez com que eles perdessem o contato desde então "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, desabafa.

Ela recorda que a adoção de Antônio mudou a vida do casal e que, na época, Caio trabalhava muito, pois estava no auge da carreira: “Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”. O programa começa às 23h.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.